Caros Pais/Tutores,

Um excelente verão! À medida que nos continuamos a preparar para o início do novo ano letivo, é essencial que a Escolas Públicas De Wellesley (Wellesley Public Schools) confirme as informações de contacto de emergência, informações de diretório e outras permissões importantes para cada um dos nossos alunos. A Escolas Públicas De Wellesley utiliza o PowerSchool, uma plataforma online, para manter estes dados. O Portal dos Pais do PowerSchool estará aberto a partir das 12:00 horas de 16 de agosto até 6 de setembro de 2023. Todos os pais/tutores devem iniciar sessão durante este período para confirmar estas informações importantes para cada um dos seus filhos.  Estarão disponíveis informações sobre a Sala de Aula Principal do Jardim de Infância ao 8º Ano. Os horários do 9º ao 12º Ano estarão disponíveis a 23 de agosto de 2023. Tal como nos anos anteriores, não receberá uma lista da turma devido às leis de segurança e privacidade (consulte as Leis Gerais de Massachusetts, Código dos Regulamentos de Massachusetts, Capítulo 603, Secção 23.00 – MGL 603 CMR 23.00 para obter mais informações). Tenha em atenção que poderá ver a sigla TBD (Por Determinar) no lugar do nome do professor porque estamos ainda a finalizar a colocação dos professores.

Os pais aprovados pelo distrito e os parceiros comunitários, tais como as nossas Organizações de Pais e Professores (PTO, na sua sigla em inglês), a Wellesley Education Foundation, etc., solicitam informações de contacto das nossas famílias para produzir diretórios escolares, que reconhecemos ser um recurso valioso para as nossas famílias. De acordo com a nossa Política de Registos de Alunos (JRA, JRA-R) e a Lei dos Direitos Educacionais e da Privacidade da Família (FERPA, na sua sigla em inglês), os pais podem optar por não participar/personalizar as informações divulgadas através do Portal dos Pais do Powerschool.  Tenha em atenção que a informação de diretório partilhada com organizações de pais é feita com o entendimento de que esta informação não será utilizada para fins comerciais, políticos ou outros usos por terceiros.

Instruções do Portal dos Pais do PowerSchool: das 12:00 de 16 de agosto de 2023 até às 24:00 de 6 de setembro de 2023

Certifique-se de que sabe o seu nome de utilizador e a sua palavra-passe: (Em qualquer momento do verão)

Todas as famílias recebem um nome de utilizador e definem uma palavra-passe quando matriculam os seus alunos. Será enviado um e-mail a lembrar o nome de utilizador a 9 AGO 2023. Se não souber a sua palavra-passe, aceda ao ecrã de início de sessão do portal dos pais https://wellesley.powerschool.com:

  • Clique em Esqueceu-se do Nome de Utilizador ou da Palavra-passe? (‘Forgot Username or Password?’)
  • Preencha o seu Nome de Utilizador dos Pais (‘Parent Username’) e o Endereço de E-mail dos Pais (‘Parent Email Address’) e clique em Entrar (‘Enter’).
  • Verifique o e-mail para obter instruções de redefinição da palavra-passe e defina a sua nova palavra-passe.
  • Se precisar de ajuda, envie um e-mail para portal@wellesleyps.org.

Utilizadores Recorrentes: (Esta ação pode ser concluída após a abertura do portal às 12h00 do dia 16 de agosto de 2023)

Inicie sessão no Portal em https://wellesley.powerschool.com ou utilizando a Aplicação PowerSchool.

  • Clique no item de menu “Formulários” (‘Forms’).
  • Preencha os quatro formulários “WPS – Atualização Anual” (‘WPS – Annual Update’) e clique em “Submeter” (‘Submit’) na parte inferior de cada formulário. (Mesmo que não sejam necessárias alterações, inicie sessão e clique em “Submeter” (‘Submit’) cada formulário para atualizar a sua conta para o próximo ano letivo).
  • O Portal de Saúde SNAP do departamento de enfermagem pode ser acedido a partir do portal PowerSchool.
  • A página de Confirmação incluirá as informações da sala de aula principal do seu filho (apenas para o Jardim de Infância – 8º Ano).
  • Siga este procedimento para cada criança, com exceção do formulário opcional “Alteração das Informações de Contacto” (‘Contact Information Change’), que só precisa de ser preenchido uma vez por família.

Formação do Portal dos Pais para Pais (opcional):

Os Pacotes de Regresso às Aulas, os Manuais e os Avisos Anuais estão disponíveis na secção Ligações Rápidas do website da escola. Obrigado pelo vosso apoio e aguardamos com expetativa por um excelente ano letivo!

Secured By miniOrange