Prezados pais/responsáveis,

Feliz verão! À medida que continuamos nos preparando para o início do novo ano letivo, é fundamental que as Escolas Públicas de Wellesley (Wellesley Public Schools) confirmem as informações de contato de emergência, informações cadastrais e outras permissões importantes para cada um de nossos alunos. As Escolas Públicas de Wellesley utilizam o PowerSchool, uma plataforma online, para manter esses dados. O Portal dos Pais do PowerSchool estará aberto a partir de 16 de agosto ao meio-dia até 6 de setembro de 2023. Todos os pais/responsáveis devem fazer login durante esse período para confirmar essas informações importantes para cada um de seus filhos.  Informações sobre a sala de chamadas para séries que vão do Jard. de Inf. até a 8ª série estarão disponíveis. Os horários da 9ª à 12ª série estarão disponíveis no dia 23 de agosto de 2023. Como nos anos anteriores, você não receberá uma lista dos alunos da classe devido às leis de segurança e privacidade (consulte as Leis Gerais de Massachussets e o Código de Regulamentações de Massachussets [MGL 603 CMR 23.00] para obter mais informações). Por favor, note que você poderá ver “TBD” (a ser determinado) em vez do nome do professor, pois ainda estamos finalizando a alocação dos professores.

Pais e parceiros comunitários aprovados pelo distrito, como nossas Associações de Pais e Mestres (PTOs), Fundação de Educação de Wellesley, etc., solicitam informações de contato das nossas famílias para produzir os cadastros escolares, os quais reconhecemos como um recurso valioso para nossas famílias. De acordo com nossa Política de Registros de Alunos (JRA, JRA-R) e a Lei de Direitos Educacionais da Família e Privacidade (FERPA), os pais podem optar por não divulgar / personalizar as informações liberadas através do Portal dos Pais do Powerschool.  Por favor, observe que as informações de cadastro compartilhadas com organizações de pais são fornecidas com a compreensão de que essas informações não serão utilizadas para fins comerciais, políticos ou por terceiros.

Instruções para o Portal dos Pais do PowerSchool: De 16 de agosto de 2023, a partir das 12:00, meio-dia, até 6 de setembro de 2023, à meia-noite.

Certifique-se de saber seu nome de usuário e senha: (A qualquer momento durante o verão)

Todas as famílias recebem um nome de usuário e definem uma senha quando matriculam seus alunos, um e-mail de lembrete de nome de usuário será enviado em 09 de agosto de 2023. Se você não sabe sua senha, por favor acesse a tela de login do portal dos pais em https://wellesley.powerschool.com:

  • Clique em Forgot Username or Password? (Esqueceu o nome de usuário ou a senha?)
  • Preencha o seu Nome de usuário de pais (Parent Username) e endereço de e-mail de pais (Parent Email Address) e clique em Enter (Entrar)
  • Verifique o e-mail para obter instruções de redefinição de senha e defina sua nova senha.
  • Se precisar de ajuda, envie um e-mail para portal@wellesleyps.org.

Para usuários já cadastrados: (Isso pode ser feito após a abertura do portal em 16 de agosto de 2023, às 12:00, meio-dia)

Faça login no Portal em https://wellesley.powerschool.com ou usando o aplicativo PowerSchool.

  • Clique no item de menu “Forms” (Formulários).
  • Complete todos os quatro formulários do “WPS – Annual Update” (WPS – Atualização Anual) e clique em “Submit” (Enviar) na parte inferior de cada formulário. (Mesmo que não haja alterações necessárias, por favor, faça o login e clique em ‘Submit’ (Enviar) em cada formulário para atualizar sua conta para o próximo ano escolar.)
  • O Portal de Saúde do Programa de Assistência à Saúde do Estudante (SNAP) do departamento de enfermagem pode ser acessado através do portal do PowerSchool.
  • A página de Confirmação incluirá as informações da sala de chamadas do seu filho (apenas séries do Jard. de Inf. à 8ª série)
  • Siga este procedimento para cada criança, com exceção do formulário opcional “Contact Information Change” (Alteração de Informações de Contato) que só precisa ser preenchido uma vez por família.

Treinamento sobre o Portal de Pais para Pais (opcional):

Pacotes de Volta às Aulas, Manuais com Editais Anuais estão disponíveis na seção Links Rápidos do site da escola. Obrigado pelo seu apoio e estamos ansiosos para um ótimo ano letivo!

Secured By miniOrange